Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

Hellsing - Animê Serie

Hellsing - Animê Serie

 

 

Esta é a serie animada que passa atualmente no "Animax". Até para os que não são fãs de Animês Japoneses eu recomendo MUITO baixar os treze episodios de Hellsing. Tenho certeza que vão adorar. Basta ser fã de Vampirismo para amar essa Animê.

 


 

SINOPSE: Vampiros existem. É o dever da Hellsing, uma organização patrocinada pelo governo britanico, esconder esse facto e proteger a população que o desconheceEm conjunto com o seu exército, Hellsing tambem tem algumas armas secretas. Alucard,
um vampiro incrivelmente poderoso que tem sido controlado pela organização à alguns anos. Apesar de não lhe agradar ser um criado da organização, ele aprecia o seu trabalho como exterminador de vampiros. Seras é uma vampira recem criada e uma antiga policia. Apesar de relutante em aceitar a sua nova forma, ela continuo como um valioso membro de Hellsing. Integra Hellsing, a lider actual, é totalmente capaz de desempenhar o seu papel, mas ultimamente, a actividade vampírica tem estado a aumentar.Infelizmente, a causa é muito mais alarmante do que ela pode imaginar...

 

INFORMAÇÕES

 

Qualidade: DVDrip
Audio: 10
Video: 10
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Episodios: 13

 

DOWNLOAD:

 

01 - Os mortos vivos

 

02 - Clube M

03 - Dançarino das espadas

04 - Inocente Como um Humano

05 - Irmandade

06 - Zona Morta

07 - Duelo

08 - Casa da Morte

09 - Vertigo Rosa Vermelha

10 - Mestre do Monstro

11 - Força Transcedental

12 - Destruição Total

13 - Fogo do Inferno [FINAL]
 

 


publicado por Roberta Vampire às 18:08
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Claudia a 12 de Dezembro de 2009 às 15:36
Amei seu blog... Descobri Hellsing recentemente e me apaixonei. Já li e assisti todos e entre em extase quando vi seus episodios dublados. Muito obrigada!!!!!!
E só uma observação o link do episodio 9 vai dar no 8... ou seja, não tem o 9. Tem como arrumar??????

Abç's!!!


De italo stanley a 27 de Julho de 2011 às 21:51
kkk sabe eu tava lendo o q ta escrito em "leiam antes de add" (no seu orkut) e me identifiquei com vc eu vi q vc e mt parecida comigo pelo menos na personalidade ... mudando de assunto vc sabe qdo vai lançar Hellsing Ultimate OVA 8 legendado ? pois pelas minhas fontes era dia 27/07/2011 mais como vc pode ver na data do recado hj é dia 27 e ainda n achei o 8 se souber de qualquer informação sobre o OVA 8 poderia me passar ? obg por td e parabens pelo seu site :)


De Cristiano PS a 29 de Novembro de 2011 às 14:58
ep 09 do anime Van helsing esta dando a url do ep 08, por gentileza corrigir. Agradeço!


De alexandre a 2 de Abril de 2012 às 00:41
o cap. 9 é o mesmo do cap.8 foi se for possivel consertar.


De Anónimo a 14 de Julho de 2012 às 00:35
baixei mas so lê pela internet? num vale assim naum


Comentar post

Em destaque no SAPO Blogs
pub